Filmes e séries · Sem categoria

5 filmes que você tem que assistir na Netflix!

Heyyy gente linda, andei sumida um pouco mais de uma semana mas tô voltando com tudo. Estava pensando e planejando uns projetos futuros que em breve vocês saberão…

Hoje trago pra vocês 5 dicas de filmes pra vocês assitirem na Netflix, porque vamos combinar que ficar horas pra escolher 1 filme não é nada legal… Você perde tempo e no final acaba não assistindo filme nenhum, quem nunca? hahaha Então tô aqui com a missão de descomplicar a vida de vocês!!!

Diário de Uma Paixão (The Notebook): 

É um filme bem antigo, de 2004 e que é impossível você assistir sem se emocionar.

10 coisas que eu odeio em você:

Esse filme também é bem antiguinho e eu não consegui achar o trailer oficial, mas achei esse vídeo que tem partes lindas do filme.

Questão de tempo: 

Esse filme já é mais recente e é muito bom. Antes de eu assistir tinha lido a sinopse e não dei nada pelo filme, mas me surpreendeu muito.

Confiar:

Saindo um pouquinho dessa vibe romântica, esse filme é um suspense/drama e é muito bom. É um pouco mais recente então a imagem no vídeo está melhor.

Intocáveis:

Esse filme é muito bom e muito emocionante, vale a pena assistir, vai por mim.

Onde me encontrar:

instagram  |  twitter  |  facebook

by

23 comentários em “5 filmes que você tem que assistir na Netflix!

  1. primeira vez na vida que ja assisti TODOS os filmes de alguma indicação nos blog, hahaha. Tô tão feliz!!! kkkk. Mas , “Questão de Tempo” pra mim é o melhor. Achei muito legal e não posso falar mais nada porque sou aloka do spoiler, e vai que alguém não assistiu kkkk

    Curtir

  2. Eu não tenho netflix então preciso recorrer a outras meios rsrs
    Eu até tinha mas como nenhuma das minhas séries estavam completas desisti de pagar rsrs
    Quanto aos filmes já assisti quase todos, e super indico também rs

    Curtir

Deixe um comentário