Sem categoria · Tatuagens

Tatuagens femininas pra se inspirar

 Olá gente, tudo bem com vocês?

 Hoje eu trouxe um assunto que eu particularmente AMO, tatuagens! Desde mais nova, eu sempre curti tatuagens e meu pai nunca me deixou fazer, e como eu sou uma pessoa que não desiste fácil das coisas fui atrás de um emprego pra ganhar meu próprio dinheiro e fazer a tal tatuagem. Fui sem medo e fiz, porém fiz escondida (na costela), pois nem com o meu próprio dinheiro ele deixava eu fazer kkkk (não recomendo viu, não façam isso). Hoje sou “independente” e faço do meu corpo o que bem entender, já tenho 3 tattoos e não pretendo parar por ai não kkkkkk.

Mas o que importa mesmo é que eu tô sempre buscando inspirações de tatuagens e desenhos, amo e se deixar eu fico horas vendo fotos de tatuagens sem enjoar. Então trouxe pra vocês algumas inspirações que eu acho lindas:

Onde me encontrar:

instagram  |  twitter  |  facebook

by

27 comentários em “Tatuagens femininas pra se inspirar

  1. Faz bastante tempo que sempre procuro inspirações para fazer minha primeira tatuagem, mas e a coragem? haha e também desde nova gostei disso, as que você escolheu são MARAVILHOSAS! Já vou salvar aqui :p

    Curtir

  2. Oi, Karla! Eu também morro de vontade de fazer uma tattoo. Na verdade, várias tattoos, cada uma representando alguma coisa. E as que eu tenho vontade de fazer são pequenas, bem simples e delicadas, nada de ocupar o corpo todo, mas também sofro do mesmo problema que você sofreu: meu pai. Cara, ele me mataria se eu fizesse uma tattoo e como eu ainda quero viver alguns anos, prefiro ficar sem. Haha. Beijos

    Curtir

  3. Que lindas essas tatuagens, eu amo flore de loto, faria com certeza haha, ficão lindas em qualquer mulher, e algumas deixam aquele ar sexy que todas amamos.

    Curtir

Deixe um comentário