Unhas

Como deixar sua unha crescer forte!

Olá gente, hoje trago pra vocês uma receitinha bem conhecida por deixar a sua unha crescer sem quebrar! Sim, é isso mesmo que vocês leram haha.

Pra começar vou contar a minha história. Bom, desde que me entendo por gente, eu roo unha! Eu sou a pessoa mais ansiosa do mundo e pra ajudar eu via a minha mãe roendo unha também, o que influenciou muito… Conforme eu fui crescendo eu via as pessoas de unha grande e achava lindo, porém nunca consegui parar com o vício de roer. Certa vez decidi de vez não por mais a mão na boca, no início foi difícil, mas eu consegui, porém a minha unha era muito fraca e sempre que crescia quebrava, daí já sabem né… o vício voltava e pra parar era outra luta. Fiz de tudo, fazia unha na manicure toda semana e quando começava a crescer quebrava de novo. Então resolvi fazer uma base fortalecedora pra ver se consigo e é essa receitinha que vou trazer pra vocês.

 Pra fazer a base fortalecedora vocês vão precisar de:

  • uma base de unha qualquer
  • alho

Sim, apenas essas duas coisinhas. Eu usei uma base que já tinha em casa e cortei em pedacinhos 1 dente de alho (não precisa esmagar o alho nem cortar minusculamente)

 Depois de cortar o alho é só colocar dentro da sua base e esperar 24 horas pra poder usar.

 

 Bom, a base fica assim, Tem gente que coloca cravo também, mas eu particularmente acho que com o cravo a unha fica muito amarelada e não vi muita diferença nas resenhas que li que continham cravo e as que continham apenas alho, o resultado é o mesmo!

14365437_1419113981438431_1549367864_n

 

Minha unha atualmente está assim e daqui um mês eu venho mostrar o resultado pra vocês.

Onde me encontrar:

instagram  |  twitter  |  facebook

by

27 comentários em “Como deixar sua unha crescer forte!

    1. O cheiro não é tão forte a ponto de ser insuportável, mas aconselho a deixar a base secar na unha e depois lavar bem a mão com sabonete. De qualquer forma o cheiro não dura muito, uma horinha depois some! Beijinhos

      Curtido por 1 pessoa

    1. O cheiro não é tão forte a ponto de ser insuportável, mas aconselho a deixar a base secar na unha e depois lavar bem a mão com sabonete. De qualquer forma o cheiro não dura muito, uma horinha depois some! Beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário