Cabelo · Produtinhos · Resenha

Produtinho milagroso pra ponta ressecada.

Olá gente linda, hoje trago pra vocês a resenha de um queridinho meu! É a queratina reparação com óleo de Argan do Marrocos, silicone max reparador de pontas da Niely Gold. 

 

Então, eu já tenho esse produto faz um tempinho, mas nunca tinha dado muita atenção pra ele porque meu cabelo sempre foi saudável e eu tinha comprado ele apenas pra reduzir o frizz… até que eu resolvi descolorir meu cabelo!!! No momento em que descolori meu cabelo minhas pontas ficaram extremamente ressecadas, espigadas e muito ásperas. Foi aí então que lembrei que tinha essa queratina reparação e resolvi usar, aliás, pior do que estava, meu cabelo não ficaria. Passei nas pontas sem levar muita fé e tcharannn, fui surpreendida. Olha o antes e o depois:

Agora olha as pontas mais de pertinho:

Incrível né? Bom, acho que depois dessas fotos eu nem preciso falar muita coisa… Só sei que não largo mais esse produto. Entrou pra lista dos queridinhos! O resultado é IMEDIATO e o melhor é que além de cumprir muito bem a função de reparar as pontas, ainda é anti-frizz e também possui filtro UV.

Outro ponto positivo é o preço, sabe quanto me custou essa belezura? R$ 9,90. Sim, por menos de 10 reais você compra esse produto maravilhoso e que dura muito!

Espero que tenham gostado e que testem na casa de vocês! Se você já usou me diz aqui nos comentários o que achou, combinado? Beijinhos.

Onde me encontrar:

instagram  |  twitter  |  facebook

by

Anúncios

2 comentários em “Produtinho milagroso pra ponta ressecada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s